Quadros Decorativos – Dicas para inovar!

Planeie a decoração em torno da arte!

A arte está única e exclusivamente em cada um de nós.

Damos-lhe a conhecer algumas técnicas e aspetos essenciais que pode usar na decoração da sua casa de forma a apoiar o seu design e a sua arte para torna-los cada vez melhores.

Repetição de cor e linha. Ao repetir a cor e a técnica aumenta o impacto da pintura no ambiente. Opte pelos nossos quadros para sala ou painéis decorativos e embeleze as paredes.

Experimente!

Um exemplo são as linhas retas de tinta embaterem nos contornos naturais da zebra, aumenta o interesse visual do quadro que bem conjugado com sofás, candeeiros e tapetes criarão um ambiente leve e suave mas repleto de substância.

quadros para sala

Existem várias formas de repetir as linhas de arte por exemplo, explorar pinturas florais ou de ambientes.

O quadro abaixo apresentado na parede possui linhas obliquas e verticais fortes, equilibrando a natureza do quadro. Por exemplo se olharem para o quadro não terão a sensação de desequilíbrio pois este tem linhas verticais bem vincadas o que sobressai perante as obliquas dando a sensação de estabilidade, firmeza, que tem uma base.

quadros para sala

Combinando várias obras de arte pelo mesmo artista ou pelo mesmo conteúdo criam maior impacto. Mas cuidado para não exagerar pois pretendemos um impacto positivo e não pesado e maçador.

Os quadros juntos, criam uma aparência mais forte e encantadora do que cada um teria por si só.

São várias as opções no que diz respeito a decorar a sua casa com Quadros Decorativos.

Defina o design pretendido em sua casa e coloque-os em Prática!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *